Kit Luz de Segurança
×
Kit Luz de Segurança
Kit Luz de Segurança
De: R$ 21,50
Por: R$ 12,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Consulte desconto para compra no atacado (à partir de 6 pçs): vendas@eccel.com.br

Na era da eletrônica, que tal substituir o antigo triângulo de emergência por uma luz piscante, certamente muito mais eficiente no alerta aos motoristas em situações como troca de pneu, carro quebrado, acidente, etc ?

Alimentada pelos 12V da bateria do carro, ou por uma bateria selada avulsa de 12V/7A, essa luz pode ser colocada alguns metros atrás do veículo parado, garantindo sua segurança por alertar aos outros motoristas para que desviem do seu carro, evitando a colisão.

Esse circuito pode ser usado para alimentar barras de LED; colocado próximo do triângulo de emergência, os LEDs iluminarão o triângulo, fazendo com que fique muito mais visível, principalmente aos motoristas desatentos.

A placa de circuito impresso é de fenolite de excelente qualidade, com mapa de identificação do lado dos componentes e máscara de solda verde na face das trilhas. O kit tem todos os componentes da placa, acompanhando manual com o projeto completo, incluindo Lista de Material e instruções para a montagem, instalação e uso.

Obs: foto meramente ilustrativa do kit montado; o fornecimento é em forma de kit desmontado. Caso precise da placa montada, entre em contato informando a quantidade para enviarmos o orçamento; barra de LED não faz parte do kit.

Prazo de entrega: postagem em 3 dias úteis